Hoje, dia 2/05/2023, será necessário proceder à alteração do subsistema de distribuição de água de Santo Adrião, uma operação importante para a melhoria da qualidade do serviço de abastecimento de água.
Para o efeito, seremos forçados a interromper o serviço de fornecimento de água, com início pelas 14horas do dia de hoje, prevendo-se o seu restabelecimento pelas 16horas, do mesmo dia.
Os prédios que ficarão privados do serviço de fornecimento de água são os seguintes:
FREGUESIA
ARRUAMENTO
Stº Adrião
Travessa de Nossa Senhora da Tocha
Stº Adrião
Rua de Nossa Senhora da Tocha (entre a rua Abílio Meira Pacheco
Por circunstâncias fortuitas e de força maior, concretamente, a rotura numa conduta, no Largo da República do Brasil, U.F Oliveira, São Paio e são Sebastião, em frente ao nº de porta 24, será necessário proceder à interrupção do serviço de fornecimento, para que se proceda aos urgentes trabalhos de reparação.
Assim, prevemos que o serviço de fornecimento de água fique indisponível a partir das 22:00horas, do dia hoje, e retome pelas 24:00horas.
Ficarão afetados os prédios localizados no Largo da República do Brasil, U.F Oliveira, São Paio e são Sebastião, entre os nºs de porta 45 e 374.
Na próxima segunda-feira, dia 24/04/2023, será necessário proceder as operações necessárias à ligação de novos hidrantes, instalados no âmbito da obra de requalificação do da Zona envolvente ao cemitério, na rua Eirinha e via de acesso à EA, em Serzedelo.
Assim, ficarão privados do serviço de fornecimento de água os seguintes prédios:
Amanhã, dia 17/04/2023, será necessário proceder as operações de ligação de novos hidrantes, instalados no âmbito da obra de requalificação do da Zona envolvente ao cemitério, na rua Eirinha e via de acesso à EA, em Serzedelo.
Assim, ficarão privados do serviço de fornecimento de água os seguintes prédios:
9.00h às 16.00h
Vizela9.00h às 15.30h
Tel.: 253 439 560 *
Fax: 253 410 444
Email: vimagua@vimagua.pt
*Chamada para a rede fixa nacional