Atualização de contactosMantenha os seus contactos atualizadosClique aqui
Marcação de atendimentoAtendimento por marcaçãoClique aqui
Balcão DigitalPrivilegie o atendimentoatravés dos canais digitaisMaior celeridade, comodidade e segurança!

VILA DE MOREIRA DE CÓNEGOS EXTENSÕES DE REDES DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E DE DRENAGEM DE ÁGUAS RESIDUAIS

Encontram-se em execução extensões das redes de drenagem de águas residuais (DAR) e de abastecimento de água (AA) nos seguintes arruamentos da Vila de Moreira de Cónegos:

19.06.2012

EXTENSÕES DE REDES DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E DE DRENAGEM DE ÁGUAS RESIDUAIS NA ZONA 2 – St. Adrião - Vizela

Encontra-se em execução extensões das redes de saneamento básico (Abastecimento de Água (AA) e Drenagem de Águas Residuais (DAR)) nos seguintes arruamentos da freguesia de St. Adrião, do concelho de Vizela

19.06.2012

EXTENSÕES DE REDES DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E DE DRENAGEM DE ÁGUAS RESIDUAIS NA ZONA 2

Encontra-se em fase de conclusão a execução de extensões de redes de abastecimento de água na rua das Arcas e de drenagem de Águas Residuais na rua de Fermil e rua de Belos Ares da freguesia de Infias, concelho de Vizela.
11.06.2012

Comunicado POVO DE GUIMARÃES EDIÇÃO N.º 1652 (ANO 35º) DE 8 DE JUNHO DE 2012

EMPRESAS MUNICIPAIS DEFICITÁRIAS EM RISCO

«O governo está a definir medidas mais apertadas para as empresas municipais locais. Vimágua é o caso mais preocupante em Guimarães, porque governo prevê que empresas que não apresentem receitas superiores a 50 por cento podem ser extintas ou fundidas.

[…]

A Vimágua, empresa municipal de Guimarães, estava neste preciso ano na lista negra de empresas mais endividadas.»

11.06.2012
Facebook Instagram

Horário de atendimento

Guimarães

9.00h às 16.00h

Vizela

9.00h às 15.30h

Contactos

Tel.: 253 439 560 *

Fax: 253 410 444

Email: vimagua@vimagua.pt

*Chamada para a rede fixa nacional

Qualidade

Empresa certificada - Âmbito: Captação, Tratamento e Distribuição de Água para consumo humano

Poseur

desenvolvido por 1000 Empresas