COVID-19: Medidas de PrevençãoTudo o que precisa de saberPara interagir connoscoClique aqui
Zonas de Monitorização e ControloGestão das redes de distribuição de água
Poupe águaPequenos gestos fazem a diferença
Água da rede públicaUma escolha inteligente

Anomalia na emissão de faturas

A Vimágua vem informar que, em resultado da ocorrência de uma anomalia no cálculo das estimativas, foram emitidas um conjunto de faturas com valores superiores face à média de consumo.

A anomalia registou-se em faturas estimadas de clientes do tipo doméstico, não afetando, por conseguinte, a faturação dos clientes não domésticos.

Esta anomalia foi despoletada pela ausência de leituras reais durante o período de confinamento e pela retoma da aplicação do tarifário devidamente aprovado.

A Vimágua tem estado a fazer a correção das faturas que evidenciam anomalia, sendo certo que, aquando da realização de uma leitura real dos consumos, os valores serão objeto de acerto na fatura subsequente.

Assim, se a sua última fatura foi faturada com base numa leitura estimada deve confirmar se essa estimativa corresponde à sua média de consumo, sendo que se constatar um desvio significativo, deverá, preferencialmente, contactar por email a Vimágua, para que se proceda à sua correção, sendo o email de contacto vimagua@vimagua.pt.

Qualquer esclarecimento adicional, estamos sempre ao dispor através do telefone 253439560, do www.vimagua.pt, do Balcão Digital e, presencialmente, mediante marcação prévia.

 

Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos.

 

17 de setembro de 2020

O Presidente do Conselho de Administração,

Armindo Costa e Silva

17.09.2020

Horário de atendimento

Guimarães

9.00h às 16.00h

Vizela

9.00h às 15.30h

Contactos

Tel.: 253 439 560

Fax: 253 410 444

Email: vimagua@vimagua.pt

Qualidade

Empresa certificada - Âmbito: Captação, Tratamento e Distribuição de Água para consumo humano

Poseur

desenvolvido por 1000 Empresas